:: DISCOGRAFIA CÉLIA SAKAMOTO ::

domingo, 15 de novembro de 2009








3 comentários:

Danilo disse...

Ola Célia!

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/

Unknown disse...

Eu sou Leozinho sou de Rubiataba-go eu canto eu estou quais gravando meu primeiro cd eu compus todos os hinos. Eu canto e prego já ví sua irmã a Vanilda Bordiere NA CIDADE DE Acreuna-go na igreja que eu participo é a sede da igreja do Ministéro Acreuna. Sou se fã. Que Jesus continua te usando como te usou em Goianesia-go que vc cantou lá eu ví o Dvd minha tia estava lá ela mora lá!!! thal A paz Do Senhor Fica com Deus minha querida,manda um abraço pra Vanilda pra mim,tá por favor?!! Fica co Deus!!!!

Jones dos Santos Vareira disse...

Olá Célia Sakamoto,começo te desejando paz e prosperidade no seu ministério, posso te dizer que seus louvores são uma glória divina para mim, adoro sua voz suave e ao mesmo tempo poderosa, tomo a liberdade de te dizer que vc para mim é a cantora Top da linha gospel, uma mulher linda de voz marcante de fé para o Deus que serve, conheci seu trabalho a cerca de 1 ano e tenho todos seus discos, e o mais marcante pra mim é o cd Assumindo o Governo linda obra para Deus, te adoramos aqui no Rio Grande do Sul e conto com Deus para que te traga até nós mulher de Deus, que Deus te Glorifique mais e mais, Amém

Postar um comentário