Célia Sakamoto lança Clipe O Veredito

sábado, 24 de março de 2012

A cantora Célia Sakamoto acaba de estrear no YouTube o seu primeiro Clipe Oficial, com a música O Veredito. Produzido pela Fioravanti Filmes, o vídeo transmite uma mensagem de encorajamento diante das situações difíceis da vida, narrando a história de um homem preso injustamente por um crime que não cometeu.


Confira o CLIPE


Naqueles momentos em que tudo parece dar errado, O Veredito chega para nos lembrar que é Deus quem dá a palavra final. “Estou muito emocionada, pois este é meu primeiro Clipe”, comenta Célia. “Fiquei à vontade para interpretar a letra deste hino porque eu já me senti injustiçada várias vezes, e acredito que o mesmo acontece com muitas das pessoas que vão assistir. Creio que o Senhor Jesus trará vitória pra todos vocês”, afirma a cantora.

O Veredito é a primeira faixa do CD Obediência, produzido pelo maestro Melk Carvalhedo e distribuído com exclusividade pela Aliança. As composições de todo o trabalho são marcadas por melodias fortes e letras impactantes. O álbum está à venda nas melhores lojas do país, disponível também em Playback.

Confira o Clipe O Veredito em: http://youtu.be/xDhmSn42tUo

Acesse também:
www.twitter.com/alianca
www.facebook.com/gravadoraalianca
www.youtube.com/videosapd

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@ cantora adriana barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@ cantora adriana barros disse...

continui sendo usada nas maos do meu senhor ta amada;e continui louvando adorando ha DEUS com belos hinos ok bjs de adriana;;;

Postar um comentário